quarta-feira, 3 de junho de 2009

Da série - 50 microcontos [com 50 letras] - menos título e pontuação - 33

33*.
às vezes, a vida demora pra ficar bela

Um comentário:

Carol Rodrigues disse...

glauuuu... caraca q saudades! soube do noivado e da data do casório, 27 d março então? o blog me contou! já vai escolhendo seu presente, algo q dê pra fazer carnê, ok?rsrsrs... como andam as coisas? jaguar city? o homem fruta? a mulherada continua brigando pela grana no comercial?rs..ricardão? e a rô? ainda fuma pelos corredores? vc parou de fumar? q saudades d tomar aquele café com cigarro com vc... nem café mais eu tomo! afff...mas introduzi as festinhas na redação..rsrs.. enfim, tá tudo igual e diferente! me escreve!!! bjos